15/02/2013

Diário de Meg: Filhotes e suas travessuras


Floppynho quando acabou com um rolo de papel higiênico

Quem já teve um filhote em casa sabe o "perigo" que corre ao chegar em casa e ver seus objetos destruídos. 
Me lembro que o Floppynho quando era bebê acabou com o sofá de casa, aliás acabou de acabar, porque ele já estava super velho. Minha tia aproveitou a oportunidade para comprar outro, graças a Deus não levei bronca por isso, mas ele também acabou com um colchão ahahaha


A dona Meg não fica atrás não, ela ja rasgou um chinelo, comeu o fio do meu celular, matou o papai noel do último natal haha, etc etc. Já perdi as contas de quantas plantinhas elas já arrancou, pode ser loucura, mas eu me divirto com as travessuras dela.
Acredito eu que essas coisas materiais a gente compra de novo, Deus me dá saúde todos os dias para trabalhar e comprar o pouco que necessito. 

Uma solução que tenho encontrado que ajuda muito é quando sair deixar bastante brinquedinhos para ela se divertir e passar o tempo.
 
Claro que se eu vejo ela fazendo algo errado, fico brava e tento educar, mas se não vejo, não adianta bater, xingar, perder o bom humor. Há se os males do mundo fossem as travessuras de nossos bichinhos....

Compartilhe esta postagem

0 comentários :

Postar um comentário