04/02/2013

Mascote do filme “O Artista” lança seu livro de memórias


O Artista - Filme

Uggie, um lindo cãozinho da raça Jack Russel Terrier, que participou do filme "O Artista", lançou seu livro Uggie: O Artista: Minha História.

Em pensar que esse lindo cachorrinho estava condenado à morte em um canil, mas teve sua sorte mudada quando seu treinador o encontrou e lhe ensinou vários truques que hoje encantam o mundo todo. 

Segundo os editores, o livro não conta apenas suas histórias no mundo do cinema, mas também seu passado negro, quando ele aterrorizava os gatos que encontrava. 

Além de “O Artista”, Uggie já participou de outros longa-metragens como “Água para Elefantes”, juntamente com Robert Pattinson e Reese Witherspoon, e em diversos comerciais para a televisão. 

Em julho de 2012, o famosso cãozinho colocou suas patinhas na Calçada da Fama de Hollywood.

Sinopse do filme "O Artista":
Na Hollywood de 1927, o astro do cinema mudo George Valentin (Jean Dujardin) começa a temer se a chegada do cinema falado fará com que ele perca espaço e acabe caindo no esquecimento. Enquanto isso, a bela Peppy Miller (Bérénice Bejo), jovem dançarina por quem ele se sente atraído, recebe uma oportunidade e tanto para trabalhar no segmento. Será o fim de sua carreira e de uma paixão?

Trailer

Compartilhe esta postagem

1 comentários :