07/05/2013

Americana perde o marido por causa dos seus 19 ratos


Após 11 anos de casamento a americana Chantal Banks teve o fim de seu relacionamento por ter 19 ratos de estimação. Isso mesmo, ratos!!!
Não estou falando de hamster não, rs.

Ela tem essa paixão pelos bichinhos desde seus 16 anos de idade e até os alimenta na boca. Chantal teve sua história contada em um programa de notícias bizarras da tv americana.

“Eu amo ratos mais do que amo pessoas. Não conseguiria viver sem eles. Meus ratos não me julgam, eles me amam pelo que eu sou. Quando eu choro, eles lambem minhas lágrimas e quando estou com fome eu lhes dou de comer”, relatou a mulher.

Seu filho está acostumado com os ratinhos, afinal cresceu com eles e até os considera "irmãos", porém, seu marido não teve a mesma tolerância e pediu o divórcio.

Fonte: Pet Rede


Compartilhe esta postagem

2 comentários :

  1. Aaah mas se os ratos for limpinhos né... agora os de esgoto já transmite doenças.
    Que bonitinhos eles ficam nos ombros dela!!! O meu hamster não!!! =(

    ResponderExcluir
  2. já tive camundongo e topolino super mansos e fofos

    ResponderExcluir