04/05/2013

Cachorro em perdido em Marília volta para casa

Lango estava perdido há cerca de 2 meses, foi encontrado

Mais um final feliz, graças a Deus. 
O cãozinho Lango, desapareceu no mês de março deste ano na zona sul de Marília-SP. 
Sua dona, já de idade, estava triste demais pois ele era sua única companhia. 
Mas na noite de ontem, um garoto de 10 anos, que mora no mesmo bairro, encontrou Lango e o levou para sua dona. O danadinho estava numa pracinha. 

Hoje ele passou por uma avaliação no veterinário e foi constatato que ele está com muita anemia. Vai ficar lá internado até na seguda-feira e então poderá voltar de vez para sua casa.

Se você que tem um bichinho perdido, nunca perca a esperança, avise o máximo número de pessoas, ONGs de sua cidade, faça panfletos e distribua

E caso encontre algum animal que suspeite estar perdido, não pense duas vezes: recolha-o e entre em contato com uma ONGs mais próxima a você, para saber se alguém está a procura dele. Com certeza alguém está sofrendo muito e você irá fazer um bem enorme.

Leia mais:


Compartilhe esta postagem

2 comentários :

  1. ESTE É O MESMO CACHORRO QUE ESTAVA NA RUA PANAMÁ, QUE FOI POSTADO NO FACEBOOK PELA RENATA SAGIORATTO? PODERIAM INOFRMAR?

    ResponderExcluir
  2. oiii, nao sei se vc vai voltar aki e ler a resposta, tomara q sim. entao este cachorro estava perdido perto dos clube dos bancarios. foi encontrado la perto. ele eh da mae de uma moça chamada Leticia. Talvez a Renata tenha publicado sim, pois ela sempre ajuda nas divulgações, ne.

    ResponderExcluir