24/05/2013

PM resgata dois dos oito cães roubados em Rio Preto

Foto: Edvaldos Santos/Diário da Região
Dois, dos 8 cães roubados em Rio Preto são encontrados pela Polícia Militar. 

Uma ligação anônima levou ao encontro de Belinha e Puca, nome dado às cachorrinhas que estavam dentro de uma caixa de papelão e foram deixadas na periferia da cidade. 

A voz do outro lado da linha dizia para Andrey (proprietário do canil): “Você ganhou na loteria” e informava que o cães estariam na rua Aparecida do Taboado, no bairro Eldorado, zona norte de Rio Preto. “Eu até pensei que a pessoa estivesse mentindo, mas minhas filhinhas estavam lá e foi mesmo como se tivesse ganhado mesmo na loteria”, contou o publicitário. “Minha alegria é enorme, mas ainda tenho outras seis fêmeas desaparecidas. Eu achava que não ia as ter de volta nunca mais, mas como essas duas foram devolvidas,  estou aqui torcendo para que as outras também reapareçam, pois minha vida ficou vazia aqui, sem elas”, comentou.

Elas pareciam estar cansadas e uma delas está prenha. O valor de cada filhote é avaliado em cerca de R$ 3,5 mil. 

A polícia acredita ser um crime encomendado.

Leia mais: 


Compartilhe esta postagem

0 comentários :

Postar um comentário