02/06/2013

Walcyr Carrasco não cumpre o que fala em seu twitter e não aborda o tema 'adoção de animais' em sua novela

Walcyr Carrasco novela amor a vida compra cachorro
Foto: Amor à Vida/TV Globo
Há poucos dias o autor de livros, novelas e peças teatrais, Walcyr Carrasco, falou em seu twitter que iria abordar em sua novela, Amor à Vida,  o tema adoção de animais, veja abaixo:
Twitter: @WalcyrCarrasco
Ele declarou na coluna que escreve para a revista Época que ficou muito comovido com a história do cão abandonado na BR 101 no último mês de abril, portanto, ele usaria sua novela para tratar este tema tão importante.

Apesar de tanta gente apaixonada por animais, o problema permanece. O bicho deixado para trás passa fome e privações de todo tipo. Torna-se vítima de maus-tratos. Abandonar um animal é um ato de crueldade. Evidencia a falta de sentimentos de uma pessoa. Quem abandona é que não merece o amor de um cachorro”, escreveu, Walcyr. (Leia a publicação “Crueldade com cães” na coluna do Walcyr Carrasco na revista Época aqui)

Mas infelizmente não foi o que vimos na última semana, já que a personagem de Paola Oliveira, Paloma, dá um cachorrinho da raça Jack Russell Terrier de presente para sua filha, Paulinha, interpretada por Klara Castanho.

Infelizmente nossos amados SRD foram esquecidos novamente. A poderosa emissora transmitiu aos seus milhares de telespectadores que comprar um cachorro é muito melhor do que adotar um vira lata. Porém, vamos acreditar que a adoção ainda possa acontecer e esperar para ver quais serão as cenas dos próximos capítulos.
Compartilhe esta postagem

1 comentários :

  1. Pelo amor de deus, ainda tem outro detalhe a Paloma fez teste de DNA sem o conhecimento da familia da Paulinha e isto e crime ela nao deveria ter feito mesmo sendo a mae biologica, ate pq Paulinha e registrada como filha do Bruno

    ResponderExcluir