02/07/2013

Novela da Globo aborda tema sobre adoção de animais abandonados


Temos que tirar o chapéu para o autor de novelas Walcyr Carrasco, que tratou de um tema muito importante nos dias de hoje em sua novela, Amor à Vida, que é a adoção de animais abandonados. 

Os atores Bernarda (Nathália Timberg), Jonathan (Thalles Cabral) e Edith (Barbara Paz) vão até a Cidade Universitária da USP e adotam uma cadelinha SRD que estava sendo mal tratada por várias pessoas, inclusive crianças. 

Então Bernarda leva a cadelinha à uma veterinário e durante o diálogo com a médica, ela relata terríveis casos onde os animais estão sendo abandonados nas ruas e até mesmo nas clinicas veterinárias, pois muitas pessoas usam a desculpa de levá-los para tratamento e nunca mais voltam para buscá-los. 

Bernarda ainda declara “Eu sou contra essa história de comprar e vender animais, tanto bichinho abandonado, é melhor adotar”.

Esperamos que com este exemplo dado pela mídia, muitas pessoas se conscientizem de que é muito melhor adotar do que comprar um animal de estimação. Vamos ajudar aqueles que mais necessitam e deixar de incentivar a compra em canis, onde na maioria das vezes os animais são mal tratados. 
Compartilhe esta postagem

0 comentários :

Postar um comentário