21/04/2015

Pets vão ao trabalho junto com seus donos

 
Foto: 24h na Rede

Oiii gente !

Hoje vamos falar de uma novidade que vem surgindo aos poucos nas empresas brasileiras que são os animais no ambiente de trabalho.

Como já estamos cansados de saber que um pet alivia muito o stress, algumas empresas já estão adotando essa idéia e permitem que pelo menos uma vez por semana alguém leve seu bichinho de estimação para passar o dia no trabalho ao lado de seu dono.

Lá na Cerâmica Cecrisa, em Criciúma, eles até adotaram um cachorrinho abandonado no início do ano. Ele passa o dia no departamento de desenvolvimento de produtos e em alguns finais de semana e vai para casa de algum funcionário. Mark como é chamado já faz parte do quadro de funcionários, rsrs.

O Chow-Chow chamado Boo "trabalha" no escritório da Haus Engenho Interiores, em Sâo José - SC.  Ele avisa quando o telefone ou interfone tocam, além de deixar o ambiente super leve e descontraído.

"Nós brincamos que ele é nosso secretário e porteiro. Ter um pet aqui é uma maneira de aliviar o estresse" – afirma Marcelo Wolschick, um dos sócios da Haus.

Foto: Alvarélio Kurossu / Agencia RBS

Em Florianópolis, a Glóbulo (que faz consultoria de marcas) "emprega"  Dexter, um Buldoguinho Francês lindo de um dos sócios da empresa.

"A maior diferença é que vira uma bagunça quando ele está aqui. E também preciso limpar os 'brindes' que ele deixa", disse Bolívar Nunes, dono de Dexter.

Foto: Alvarélio Kurossu / Agencia RBS

Como nós aqui do blog amamos todos os bichos, temos que ter o bom senso também, pois infelizmente não são todas as pessoas que aceitam animais.
Para a idéia dar certo todos tem que estar de acordo, não é mesmo?

Também na empresa tem que ter um espaço legal para o pet andar, fazer suas necessidades, se alimentar, não basta levá-lo e soltá-lo no meio da galera.

Alguém ai trabalha em alguma empresa que aceita pets no ambiente de trabalho??? Se tiver conta pra gente ai embaixo nos comentários, vou adorar ler e contar pra todo mundo que sua empresa é amiga dos animais. <3 <3
Compartilhe esta postagem

0 comentários :

Postar um comentário