19/03/2013

Carta emocionante: Você me ensinou...

Pessoal, quando vemos algo de bom, temos que compartilhar e eu encontrei essa carta na Internet e achei simplesmente MARAVILHOSA.
Tenho certeza que vocês também vão se emocionar!!!

"Eu me lembro da primeira vez em que te vi, saindo do avião, coberta de baba, se escondendo atrás da tua caixa. Você estava com medo do mundo, o mundo era muito grande e frio. Eu te estendi minha mão e você a beijou. Eu te pedi para vir comigo e ver o mundo. E só porque eu te pedi, você veio. Eu me lembro daquele dia. VOCÊ ME ENSINOU A ACREDITAR.

Eu lembro de você como um filhote, rodeada de brinquedos, colocados lá somente para você. Eu ria enquanto você balançava tua cabeça e latia para mim, me convidando a brincar. Você pegava minha meia ou meu sapato e fugia, só para eu te perseguir, até você me devolver. Eu me lembro daquele dia. VOCÊ ME ENSINOU A BRINCAR.

Eu lembro de você como uma cadela adulta, grande e forte. Eu via você saudar cada convidado com teu rabo abanando e olhos atenciosos. Eu sorria e me sentia seguro. Eu sabia que você sempre ficaria ao meu lado. Eu me lembro daquele dia. VOCÊ ME ENSINOU A TER CORAGEM.

 
Eu lembro de você como uma nova mamãe rodeada por filhotes. Eu sentei ao teu lado e te mostrei cada um, e como você os inspecionaria aprovando-os. Você os limparia e tomaria conta deles. Mesmo quando você estava cansada e desgastada. Eu me lembro daquele dia. VOCÊ ME ENSINOU A SER FORTE.

 
Eu me lembro de você como uma mãe, rodeada por filhotes crescendo. Eu ria enquanto você fazia caretas de dor, quando um de teus filhotes te mordia e tentava fazer-te brincar. Eu vi você segurá-los e limpá-los, enquanto eles tentavam se livrar. Eu me lembro daquele dia. VOCÊ ME ENSINOU A TER PACIÊNCIA.


Eu lembro de você hoje, cansada e desgastada. Eu gostava de te pegar, te abraçar e chorar. Você me olhava com aqueles olhos marrons claros. E quando a tua alma falou com a minha, você deixou este mundo grande e frio. Então, eu murmurei "Adeus". E mesmo neste momento que passou, quando meus olhos queimavam em lágrimas, você me ensinou uma última lição. Eu sempre lembrarei daquele dia. VOCÊ ME ENSINOU A AMAR
".


Autoria Greg Hibler - Leviathans Lair Mastiffs
Compartilhe esta postagem

4 comentários :