19/03/2013

Plantas venenosas: um perigo para seu cão

Oiii gente, tava aqui pensando com meus botões hoje e fiquei preocupada. Minha mãe tem umas plantas em casa que eu nem sonhava que eram venenosas, como a "onze horas". Algumas eu até conheço, mas fiquei com medo porque a Meg adora por a "fuça" onde não deve hahah vive mexendo nas plantinhas... então agora vou ter que mudar algumas plantas de lugar.
Fiz uma pesquisa aqui de algumas plantas venenosas mais comuns que a gente costuma ter em casa, ai vão elas:

 Copo de Leite 
copo de leite

                                            Comigo Ninguém Pode 
comigo ninguem pode


Azaléia 
Azaléia

Crisantemo 
Crisantemo

Hortência 
Hortência

Onze-Horas
Onze-Horas


Babosa
Babosa

Bom existem inúmeras outras plantas tóxicas, vou deixar aqui um link direto da Wikipédia, caso vocês queiram conferir mais.
Todo cuidado é pouco com nossos peludinhos.
Compartilhe esta postagem

0 comentários :

Postar um comentário