23/04/2013

Gato é encontrado preso com fita adesiva e fechado em caixa

Gato de proximadamente dois anos, foi encontrado à beira da morte nos EUA
Estou chocada com essa notícia, pois no último dia 18, na cidade de Los Angeles, EUA, um gato de aproximadamente 2 anos, foi encontrado todo amarrado por fitas adesivas vermelhas, inclusive no focinho e colocado dentro de uma caixa de papelão.

A caixa foi deixada do lado de fora de um abrigo da cidade.
Ao ser encontrado, verificaram que ele estava próximo da morte, respirando com muita dificuldade, dizia um funcionário do abrigo.
- "Eu não pude acreditar que alguém pudesse fazer isso com um animal. Eu achei estranho uma caixa estar lá, então fui verificar o que era de perto. Me assustei quando vi um animal se mexendo".

A crueldade com os animais está cada vez pior. Por isso devemos ensinar as nossas crianças desde pequenas a amarem e respeitarem todos os tipos de animais. Tá tudo bem, ninguém é obrigado a amar, mas respeitar e não maltratar é o princípio básico de um ser humano.

Fonte: Portal R7


Compartilhe esta postagem

3 comentários :

  1. Não consigo entender a maldade Humana!!! :(:( Só dá vontade de fazer coisas más com as/os anormais que fazem isso aos animais. De verdade.. TEM de haver penas para condenar essas coisas que fazem isso a animais. É triste. (...)

    ResponderExcluir
  2. Gente quanta gente retardada nesse mundo né... como pode fazer isso com um animalzinho indefeso??? Ai gente, eu me revolto com essas coisas....

    ResponderExcluir
  3. Quanta maldade que os humanos tem, isso não e gente são uns monstros.

    ResponderExcluir