07/06/2013

Irã proibe passeio com cães pelas ruas

passeio com cachorro é proibido no irã

Era só o que faltava!
Agora no Irã as pessoas não poderão mais sair com seus cães para passear nas ruas, pois os peludinhos são considerados imundos. Para eles, amar os cães como fazem nós, povo ocidental, está errado. O animal levaria a "corrupção de valores familiares e sociais", pois muitas vezes são mais amados que alguém da própria família. Mas por que será, né?

O vice-chefe da polícia iraniana, Ahmad Reza Radan, disse à agência de notícias Fars que "carros com cães também serão apreendidos”.

O pior de tudo é que os cães capturados serão levados para um local secreto. Melhor nem imaginar o restante.

Os meios de comunicação foram proibidos pelo Ministério da Cultura e Orientação Islâmica de publicar qualquer assunto desse tipo.

Fontes: Daily Mail, R7 e AFP
Compartilhe esta postagem

3 comentários :

  1. hoje se da mais importancia aos animais que o proprio ser humano . esta tendo uma inverção de valores. não tenho preconceito nenhum contra os animais . mas temos que ser honesto tem pessoas que deixaria um filho morrer mas não deixa o animal morrer ....

    ResponderExcluir
  2. Temos que dar mais importância aos animais mesmos ate porque eles não frequentam uma escola ou uma faculdade e depois digitam um texto com palavras como INTERVERÇAO ou que utilizam as concordâncias como você anônimo, porque esse seu português é quase um latido para o ouvido de alguém que respeita a língua portuguesa....

    ResponderExcluir
  3. só se ouve absurdos coitados dos donos e dos animais no Irã que lugar....

    ResponderExcluir