29/09/2013

Mato Sem Cachorro: novo filme brasileiro

 
Foto: Divulgação
Na próxima sexta (4), estreia nos cinemas o filme Mato sem Cachorro. Entre os atores principais estão Bruno Gagliasso, Leandra Leal e o apresentador Danilo Gentili, que contracenam com um cão da raça English Shepherd, chamado Guto no filme. Veja a sinopse e o trailer aqui

Duff 'concede entrevista coletiva'
O nome real do cãozinho é Duff. E Duff é realmente uma estrela, pois ele interpretou Sam, um dos personagens principais da série "True Blood", exibida pelo canal HBO.

Gentili, deu uma entrevista à Revista Veja, vocês poderão conferir agora:

Como foram as filmagens com o cão?

Ele tinha um tratamento muito melhor que o meu, com direito a trailer, ar-condicionado, massagista… Nós é que o esperávamos ficar pronto para gravar. Seu trabalho precisava ser rápido, para não estressá-lo. E ele acertava sempre no primeiro take, ao contrário de mim.

Tem animais de estimação?

Eu e minha mãe temos vinte cachorros e gatos, que ficam na casa dela, na Serra da Cantareira. Todos foram resgatados da rua em situação de abandono, muitos doentes, deficientes ou quase à beira da morte. Para mim, a ordem natural das coisas é que o maior cuide do menor.

Todos são vira-latas?

Sim. Acho incoerente comprar um animal quando há tantos por aí em busca de uma casa. Quem diz que ama os bichos e só está interessado em um cão ou gato de raça é porque os vê como brinquedos e, provavelmente, poderá largá-los quando cansar deles.


Fonte: Veja SP
Compartilhe esta postagem

0 comentários :

Postar um comentário