23/10/2013

Carla Perez anuncia sorteio de cachorro em seu programa e gera polêmica

Fonte: Programa "Clube da Alegria"

Carla Perez, ex dançarina do grupo É o Tchan, possui um programa na TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, chamado "Clube da Alegria". Nele a apresentadora está realizando o concurso: "Meu Pet", no qual o prêmio é um cãozinho. 

Foto: Reprodução
Para participar a criança deve mandar um e-mail com um nome criativo para o animal, o resultado sairá no dia 31 de outubro. Porém, protetores de todo o Brasil estão se manifestando contra a atitude de Carla Perez, afinal cachorro não é brinquedo.

"Cancelem o sorteio do cachorro! Bicho não é brinquedo. Estou tentado contato com vocês desde ontem sem sucesso. Nós, protetores do Brasil, imploramos que voltem atrás e cancelem!", escreveu a usuária do Youtube Beth Castilho.

"É muito sem noção essa Carla Perez. Ter um animal de estimação é uma responsabilidade que deve ser assumida com base em reflexão e consciência sobre a dedicação necessária, os cuidados despesas envolvidos e a disponibilidade amor para dar ao animal. Sem noção!", protestou a usuária Pepita. Sorteia os filhos dela!", propôs a internauta Liz Freitas.

A produtora do programa, que não quis se identificar, disse em resposta aos internautas: "É um programa infantil que tem, inclusive, um quadro sobre bichos, no qual damos informações sobre cuidados com animais. A promoção foi por causa do mês das crianças e não estamos comercializando animais, pelo contrário, estamos ensinando as crianças a cuidar do bichinho de estimação".

Confira aqui o vídeo da promoção
 
Procurada, Carla Perez não foi localizada pela reportagem.

Fonte: A Tarde
Compartilhe esta postagem

0 comentários :

Postar um comentário